
Um homem foi detido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (1), em Lagoa de Itaenga, por conduzir uma motoneta sem placa, chassi adulterado e escapamento em descarga livre. A ocorrência foi registrada, na Rua 21 de Abril, no centro da cidade.
Policiais militares, durante patrulhamento ostensivo e preventivo no Centro da cidade, visualizaram o indivíduo conduzindo uma motoneta sem a placa de identificação veicular. Ao receber voz de abordagem e ser questionado sobre sua documentação, o condutor informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Na ocasião, foi verificado que a numeração do chassi do veículo encontrava-se suprimida e o escapamento estava em descarga livre, caracterizando perturbação do sossego e tranquilidade pública, além de adulteração de veículo automotor.
Diante dos fatos, o envolvido, juntamente com a motoneta, que ficou apreendida na Delegacia de Polícia de Lagoa de Itaenga, foram conduzidos para que todas as providências cabíveis fossem tomadas pela autoridade policial competente.