
Um homem foi conduzido à 45ª DP, nesta terça-feira (29), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com sinais de adulteração, na rodovia PE-090, no bairro Santo Antônio, em Carpina.
Segundo a Polícia Militar, um efetivo da ROCAM realizava rondas na Rua Antônio Coelho Muniz, conhecida como Rua da Estrelinha, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, a equipe avistou o imputado. O motoqueiro foi alcançado poucos metros depois. Ao ser abordado, o condutor alegou ser usuário de crack e ter acabado de comprar a droga, da qual teria se desfeito ao perceber a presença policial. A droga não foi localizada.
Durante a verificação da motocicleta, os policiais constataram que o veículo não possuía placas de identificação. O condutor informou ter comprado a moto de um conhecido por R$ 1.500,00. Ele apresentou uma cópia de um documento que identificava uma motocicleta, porém, a consulta ao sistema do DETRAN não encontrou registro correspondente, levantando a suspeita de adulteração. Além disso, a numeração do motor da motocicleta estava suprimida.
O homem e a motocicleta foram apresentados à delegacia local para as providências legais cabíveis.