Moradora alerta para risco de queda de barreira em Carpina

Por Rafael Santos 01/06/2017 10:37 • Atualizado 01/06/2017
Compartilhe

Moradora da Rua 31 de Maio, no bairro Santo Antônio, em Carpina, a dona de casa, Rafaela Urbano da Silva, está apreensiva com a chuva que caiu nas últimas horas na cidade.

Rafaela relata que atrás de sua residência existe uma barreira, que pode deslizar a qualquer momento. Temendo pelo pior a dona de casa está sem dormir desde o inicio da chuva. “Temo pela segurança do meu filho, que tem apenas um ano e nove meses, não tenho para onde ir o jeito é ficar aqui e apelar a Deus para não acontecer uma tragédia”, disse Rafaela.

Uma lona plástica foi colocada para evitar deslizamentos, mas com a ação do tempo o plástico já foi completamente danificado.

A dona de casa faz um apelo às autoridades, para que possam lhe ajudar. “Espero contar com a ajuda do poder público, com a secretaria de obras da cidade, já que possui recursos para isso”, disse Rafaela.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte