
Uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica foi atendida pelo efetivo da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), na manhã desta segunda-feira (27), no bairro Cajá, em Carpina. Duas pessoas, mãe e filho, relataram terem sido agredidas pelo companheiro da mulher e padrasto do jovem, respectivamente.
O efetivo policial foi acionado pela 2ª Companhia para verificar uma denúncia de agressão, possivelmente enquadrada na Lei Maria da Penha, em uma residência na Rua José Bernardo da Silva. Ao chegarem ao local por volta das 10h, os policiais encontraram as vítimas.
O casal de vítimas, mãe e filho, relatou que as agressões por parte do companheiro e padrasto ocorreram no dia anterior, por volta das 16h30. O agressor, no entanto, conseguiu se evadir do local antes da chegada do efetivo policial.
Apesar das diligências realizadas nas proximidades, o agressor não foi localizado. Diante dos fatos, as vítimas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Carpina (45ª DP) para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. Um Inquérito Policial (IP) deve ser instaurado para apurar o caso.



