Ladrões, que atuavam nas cidade de Carpina e Paudalho, são presos pela PM

Por Rafael Santos 25/03/2025 09:25 • Atualizado Há 6 dias
Compartilhe

Na noite da última segunda-feira (24), policiais militares do 20º BPM prenderam três homens envolvidos em uma série de assaltos nas cidades de Carpina e Paudalho, localizadas na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A operação foi desencadeada após uma denúncia de que um grupo criminoso estaria se deslocando pela BR-408 em direção a Recife, utilizando um carro e duas motocicletas roubadas.

Após receberem a denúncia, os policiais localizaram um carro Classic com as características informadas. Os ocupantes do veículo desobedeceram às ordens de parada e tentaram fugir, descartando objetos pela janela. Após o pneu do carro furar, os três homens foram presos. Com eles, foram encontradas ferramentas para destravar ignição de motocicletas, oito celulares, uma televisão e dois capacetes.

Simultaneamente, a polícia iniciou a busca pelas motocicletas roubadas. Os pilotos das motos se separaram, tomando rotas distintas. Um deles chegou a disparar contra um policial durante a perseguição, que revidou. O criminoso abandonou a moto e fugiu a pé para uma área de mata, não sendo localizado. A outra motocicleta foi encontrada abandonada perto do clube de tiro Dois Irmãos.

Os três homens presos foram encaminhados à Delegacia de Camaragibe. Lá, foram reconhecidos por diversas vítimas, incluindo pessoas assaltadas em um depósito de bebidas na comunidade Rosa Selvagem no dia anterior. O assalto ao depósito foi registrado por câmeras de segurança, que também flagraram o carro Classic utilizado no crime.

As autoridades seguem em busca dos dois homens que conseguiram fugir.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte