Ladrões, que atuavam nas cidade de Carpina e Paudalho, são presos pela PM

Por Rafael Santos 25/03/2025 09:25 • Atualizado 25/03/2025
Compartilhe

Na noite da última segunda-feira (24), policiais militares do 20º BPM prenderam três homens envolvidos em uma série de assaltos nas cidades de Carpina e Paudalho, localizadas na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A operação foi desencadeada após uma denúncia de que um grupo criminoso estaria se deslocando pela BR-408 em direção a Recife, utilizando um carro e duas motocicletas roubadas.

Após receberem a denúncia, os policiais localizaram um carro Classic com as características informadas. Os ocupantes do veículo desobedeceram às ordens de parada e tentaram fugir, descartando objetos pela janela. Após o pneu do carro furar, os três homens foram presos. Com eles, foram encontradas ferramentas para destravar ignição de motocicletas, oito celulares, uma televisão e dois capacetes.

Simultaneamente, a polícia iniciou a busca pelas motocicletas roubadas. Os pilotos das motos se separaram, tomando rotas distintas. Um deles chegou a disparar contra um policial durante a perseguição, que revidou. O criminoso abandonou a moto e fugiu a pé para uma área de mata, não sendo localizado. A outra motocicleta foi encontrada abandonada perto do clube de tiro Dois Irmãos.

Os três homens presos foram encaminhados à Delegacia de Camaragibe. Lá, foram reconhecidos por diversas vítimas, incluindo pessoas assaltadas em um depósito de bebidas na comunidade Rosa Selvagem no dia anterior. O assalto ao depósito foi registrado por câmeras de segurança, que também flagraram o carro Classic utilizado no crime.

As autoridades seguem em busca dos dois homens que conseguiram fugir.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte