Um jovem ficou ferido após receber militares a bala, na noite desta sexta-feira (29), na Rua Bernardino de Campos, conhecida como Rua da Roça, no bairro Santo Antônio, em Carpina.
PMs da equipe Malhas da Lei receberam informações, de populares, de que no local estava acontecendo tráfico de drogas e que os traficantes estariam armados. No local, ao tentar abordar os suspeitos um deles sacou um revólver, e passou a tirar contra os policiais que revidaram O suspeito conseguiu fugir.
- “A Zona da Mata é uma região com potencial para gerar empregos e renda”, afirma Doriel Barros ao apresentar proposta para o desenvolvimento da Zona da Mata em Audiência Pública
- Giro Notícias – 21/11/2024
- Black Friday | Confira dicas ao comprar eletrodoméstico ou aparelho eletrônico
- Presidente do TJPE recebe lista sêxtupla da OAB-PE
- Produtores do estado precisam atualizar o cadastro de animais e propriedades até 30 de novembro
O outro suspeito, identificado como Emanuel Fernando Estevão Rodrigues, foi abordado pelos policiais. Com ele foram encontradas duas pedras de crack, e um aparelho celular, que não possuía restrição de roubo.
Em buscas os militares foram abordados com uma mulher, que estava com seu filho baleado na mão esquerda. Jackson Gabriel Gomes, 18 anos, havia trocado tiros minutos antes com os policiais.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, onde a vítima foi socorrida para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde recebeu os primeiros socorros. Gabriel foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.
Jackson já havia sido preso pela PM, após furtar um depósito de gás, no bairro Santo Antônio.
Emanuel foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi registrado o caso.