
Um caso de lesão corporal por arma branca foi registrado, na noite de ontem (20), em Carpina. A vítima, Ruan Victor Pereira da Silva, de idade não informada, deu entrada na Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, após ser ferida com um golpe de faca.
O fato ocorreu, na Avenida Conselheiro João Alfredo, no bairro Santa Cruz.
A Polícia Militar foi acionada, via celular pela permanência da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), com a informação de que um homem havia dado entrada na unidade de saúde vítima de arma branca.
Ao chegar ao local, a PM constatou que Ruan havia sofrido uma lesão no antebraço direito provocada por um golpe de faca.
Questionado sobre o ocorrido, a vítima relatou que estava consumindo bebida alcoólica na companhia do agressor, identificado apenas como “Mascote”. Segundo o relato, o autor da lesão, “do nada e sem motivos algum”, puxou uma faca e tentou golpeá-lo no peito. O golpe acabou atingindo o antebraço direito da vítima.
Após o ataque, “Mascote” tomou destino ignorado.
A vítima procurou seu pai, que reside na mesma rua do agressor, e foi levada para a Unidade Mista. Victor foi medicado e estabilizado pela equipe médica e, posteriormente, liberado pela direção da unidade.
A Polícia Militar informou que a vítima encontra-se bem e fora de risco de vida. As autoridades devem agora iniciar buscas para localizar o agressor e tomar as medidas legais cabíveis.
O crime será investigado pela 45ª DP, onde o caso foi registrado.



