
Na noite desta sexta-feira (9), homens da Polícia Militar, através do efetivo Contra Resposta, realizaram uma operação, no bairro Santo Antônio, em Carpina, que resultou na prisão de dois irmãos pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse de munição.
A ação ocorreu, na Rua Joaquim Gonçalves Guerra, após informações do Núcleo de Inteligência do 2º BPM (NI/2BPM) indicarem a residência como ponto de venda de drogas, com dois indivíduos conhecidos como “Caixeiro” e “Gui” atuando no local.
Ao chegarem à residência, os policiais foram autorizados a entrar pelo pai dos suspeitos. No interior da casa, foi encontrado um pássaro silvestre em cativeiro, sem a devida licença. Durante a abordagem, os policiais flagraram os dois irmãos tentando fugir pelo telhado.
Os suspeitos foram detidos e identificados como Alexssandro Pereira Leite da Silva, vulgo “Caixeiro”, e Adriano Pereira da Silva, conhecido como “Gui”. Durante a revista, foram encontradas embalagens contendo entorpecentes com ambos. Em buscas no telhado, foi localizada uma munição calibre .38, cuja posse foi assumida por “Gui”. Os irmãos negaram a posse de uma arma de fogo.
Segundo a polícia, os dois indivíduos já possuíam diversas denúncias por tráfico de drogas e eram conhecidos na área como os “gêmeos da droga”.
Diante dos fatos, Alexssandro Pereira Leite da Silva e Adriano Pereira da Silva foram conduzidos à Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata, juntamente com a droga apreendida: 100 gramas de crack, uma grama de cocaína e 150 gramas de maconha, a munição calibre .38 e o pássaro silvestre. Eles foram apresentados à autoridade policial para as providências legais cabíveis.