Homens agridem barman durante festa de casamento em Carpina

As vítimas foram ameaçadas, pelos autores, durante atendimento no hospital local, onde houve depredação do patrimônio público. Câmeras de vigilância gravaram as cenas.

Por Rafael Santos 21/03/2022 10:42 • Atualizado 21/03/2022
Compartilhe

Uma confusão, que começou durante uma festa de casamento, foi parar dentro da Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina, onde os autores das agressões foram ameaçar, de morte, as vítimas. O caso foi registrado, pela Polícia Militar, na madrugada de ontem (20).

Dois homens foram contratados para prestar o serviço de barman, durante uma festa de casamento, numa casa de recepções no município. De acordo com as vítimas, Ivan Gomes da Silva Júnior, 27 anos, e Sevenildo Salvino do Nascimento, 20 anos, o contrato previa que eles trabalhariam apenas quatros horas e meia no evento. Terminando o prazo, estipulado, as vítimas se preparavam para ir embora, quando deu início a confusão.

Um dos envolvidos disse as vítimas, que por elas serem negras, deveriam continuar as servindo, por terem uma casta superior.

Sevenildo e Ivan se recusaram a continuar, devido as agressões racistas e o fim do contrato, passaram a ser agredidas fisicamente pelos acusados.

Devido as agressões, uma das vítimas precisou de atendimento médico, sendo socorrido para o hospital local. Os agressores foram ate a unidade hospitalar, onde invadiram para continuar as agressões, chegando a causar danos no patrimônio público. Um dos agressores, identificado como Fernando Muniz, estava portando uma pistola, onde sacou e ameaçou de morte Sevenildo, que recebia atendimento médico. Câmeras de segurança, do hospital, capturaram as imagens.

A Polícia Militar foi acionada, mas os acusados já haviam deixado o local.

O caso foi registrado, na 45ª DP, onde os autores do crime foram identificados como os irmãos Fernando Muniz e Guilherme Muniz, e William Félix, fotografo de Paudalho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte