
Um homem foi preso em flagrante após agredir a companheira, com socos durante uma discussão motivada por bebedeira, em Carpina. O caso, tipificado como lesão corporal por violência doméstica, ocorreu na noite desta terça-feira (11), na comunidade de Florestinha.
A Polícia Militar foi acionada pela central da 2ª Companhia de Polícia Militar (2ª CPM) sobre uma vítima de violência doméstica que aguardava na Central. Ao entrar em contato, a vítima (que não terá o nome citado) relatou que por volta das 21h30 estava ingerindo bebida alcoólica com o companheiro (que também não terá o nome citado) quando iniciaram uma discussão.
A briga escalou, e o companheiro desferiu um soco no lado direito do rosto da vítima. O filho menor do casal interveio, fazendo com que o agressor se afastasse por um breve momento. No entanto, a discussão recomeçou, e ele novamente desferiu outro soco no rosto da vítima.
A mulher procurou o policiamento em busca de ajuda. Os policiais seguiram com a vítima até a residência, onde localizaram o agressor. Ele negou ter dado socos, alegando ter desferido apenas um tapa no rosto da companheira com a parte de trás da mão.
Diante dos fatos narrados e das evidências de agressão, as partes foram conduzidas à Central de Plantões em Nazaré da Mata para a adoção dos devidos procedimentos legais cabíveis, com base na Lei Maria da Penha.



