Homem é preso, pela Contra Resposta, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Carpina

Por Rafael Santos 05/01/2026 09:44 • Atualizado Há 2 dias
Compartilhe

Um homem, identificado como Edivaldo José Silva de Lima, de idade não informada, foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (4), acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Santo Antônio, em Carpina. A ocorrência foi registrada na Rua Antônio Coelho Muniz, conhecida como Rua da Estrelinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo realizava rondas quando recebeu denúncias apontando a existência de intenso tráfico de entorpecentes na localidade, onde suspeitos costumavam fugir e se esconder em residências próximas ao perceberem a presença das viaturas. Diante das informações, a equipe se deslocou até o endereço informado.

Durante as buscas, os policiais entraram em contato com um morador que autorizou a entrada da guarnição em sua residência, a fim de verificar se havia alguém escondido. No momento da varredura, os agentes visualizaram uma arma de fogo e uma quantidade de crack sobre o telhado da casa vizinha.

Ao ser identificado, o proprietário do imóvel, Edivaldo, admitiu ser dono da arma e do entorpecente. Após uma nova busca, nenhum outro material ilícito foi localizado.

Diante da situação, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O material apreendido foi apresentado à autoridade policial para as medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte