
Um homem foi preso em flagrante, na noite de ontem (15), no centro de Carpina, após ser denunciado por dirigir embriagado e cometer uma série de crimes, incluindo Conduzir Veículo Embriagado, Desacato, Resistência e Direção Perigosa.
O fato ocorreu na Avenida José Otávio, próximo ao Colégio Dom Vital. A Polícia Militar recebeu denúncias de populares de que um indivíduo em uma motocicleta CRF, vermelha, estaria pilotando embriagado sobre a praça pública.
Ao chegar ao local, a PM encontrou o motociclista, que apresentava forte hálito de álcool e mal conseguia ficar em pé. Ao ser informado de que seria conduzido à delegacia, o indivíduo reagiu de forma agressiva:
Ele se identificou como filho de um sargento da PMPE, afirmou que “não estava comendo nada de polícia”, chamou os policiais de “cabra safado” e “policiais de merda”, além de proferir xingamentos.
Durante o trajeto até a delegacia, o preso continuou a resistir, batendo a cabeça e dando pontapés no xadrez da viatura, o que lhe causou algumas lesões na cabeça.
Na chegada à delegacia, ele gritou ser empresário e prometeu que gastaria todo o seu dinheiro, mas mandaria “pegar o efetivo policial”.
O homem foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Carpina. A motocicleta (CRF vermelha) e um celular iPhone foram apreendidos, sendo que o preso negou-se a desbloquear o aparelho para consulta do IMEI



