
Um homem foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (13), após roubar a bicicleta de uma mulher na cidade de Carpina. A ocorrência foi registrada pela equipe da ROCAM.
De acordo com as informações policiais, a vítima trafegava de bicicleta, pela Rua Augustinho Bezerra, no centro da cidade, quando foi surpreendida por um indivíduo que a empurrou e tomou o veículo. Assustada, ela acreditou que o homem estivesse armado e, logo em seguida, encontrou uma guarnição policial, pedindo ajuda.
Os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram alcançar o suspeito, na Travessa Alberto Freire, no bairro do Cajá. Ele foi identificado como Janilson José da Silva Júnior, morador do Loteamento Bom Clima, em Carpina.
Durante a abordagem, a bicicleta foi recuperada e o acusado detido sem ferimentos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Carpina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a transeunte.



