Homem é preso em flagrante após furtar loja, no centro comercial de Carpina

Por Rafael Santos 22/05/2023 12:15 • Atualizado 22/05/2023
Compartilhe

Um homem foi preso em flagrante após furtar uma loja de utilidades, na manhã de hoje (22), na Avenida Estácio Coimbra, no centro da cidade de Carpina. A prisão foi efetuada por um efetivo da Polícia Militar.

Os policiais foram acionados, pelo proprietário da loja Mundo das Utilidades, informando que o estabelecimento havia sido furtado e que o autor do crime seria um homem, que usava uma camisa de clube de futebol, de cor preta, com a numeração 18.

Em rondas, o acusado foi localizado pelo efetivo ciclístico da PM. Com Silva Roberto dos Santos Silva, 31 anos, foram encontrados 10 tesouras e um jogo de dominó.

O acusado foi conduzido para a 45ª DP, onde foi atuado em flagrante. Roberto será encaminhado ao plantão judiciário, onde será apresentado em audiência de custódia.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte