
Um homem foi vítima de agressão e deu entrada na Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand com lesões graves, na noite da última sexta-feira (3). A vítima, identificada como Djair Antonio Santiago, apresentava um ferimento na cabeça e múltiplas escoriações pelo corpo.
O efetivo da ROCAM foi acionada ao hospital, no loteamento Santa Cruz. Inicialmente, a vítima, que estava visivelmente embriagada, recusava-se a prestar informações.
Ao ser questionado pelos policiais, Djair relatou que foi perseguido por dois indivíduos, que ele identificou apenas pelos prenomes Mikael e Michel. Os agressores portavam barras de ferro e desferiram diversos golpes que atingiram suas costas, braços e cabeça.
A vítima foi socorrida por populares até a Unidade Mista de Carpina, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para um hospital na cidade do Recife.
Apesar do relato, a vítima não soube, ou não quis, fornecer detalhes adicionais sobre os agressores, o que impossibilitou a realização imediata de diligências policiais para a captura dos envolvidos. O caso foi registrado para as providências cabíveis.