Homem é esfaqueado, pela companheira, em Carpina

Por Rafael Santos 16/11/2024 22:59 • Atualizado 16/11/2024
Compartilhe

Um homem, de 51 anos, deu entrada na Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina, na noite deste sábado (16), com um ferimento provocado por golpe de faca peixeira.

O caso foi registrado, na comunidade de Manoel Gastão, na várzea do bairro Santo Antônio.

Manoel Lopes da Silva foi atingido por um golpe, na região da nuca. O crime foi praticado pela companheira dele, identificada como Marina Lins da Silva, 40 anos.

O crime teria sido motivado por agressão. Manoel teria tentado agredir Marina, que se armou com uma faca, desferindo um golpe no homem.

Manoel foi socorrido, por populares, para a UMC, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Marina foi autuada por um efetivo da Polícia Militar, sendo conduzida para a central de plantões, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.

8 comentários

  1. Jaciele disse:

    O que eu quero é justiça é o que falta nesse mundo meu pai foi vítima dessa pilantra que pegou ele dormindo ele não agrediu ninguém e a mulher estava lá na unidade mista sem algema e minha irmã foi perguntar pq ela estava sem algema o policial mandou ela sair e disse que minha irmã estava fazendo tumulto tem policial que é muito folgado falta competência e mais justiça nesse brasil aqui quem está falando é uma das filhas da vítima e a vítima é o meu pai que foi pra UTI em estado grave enquanto a assassina tá aí inventando mil e uma desculpa

    1. Talita disse:

      Moça, eu vou responder a vc e suas irmãs, com todo respeito, não conheço os policiais desta ocorrência, mas a ignorância é um atraso na vida de todos. Não sou professora de direito para explicar o q vcs precisam entender, mas leiam o q diz a Súmula vinculante 11. Antes de postar qualquer coisa nas redes sociais, estudem. O conhecimento liberta.

  2. Natalia disse:

    eu quero justificar pelo meu pai essa mulher não presta ela tá Querendo se fazer de vítima essa sebosa eu quero justificar meu pai que e a vítima agora está na uti por causa dessa nojenta justificar pelo meu pai

  3. Manoela disse:

    O que eu quero é justiça que essa pilantra pague pelo o crime que ela cometeu entro na minha família pra querer destruir a vida do meu pai que a justiça seja feita e sobre esses policiais que a levaram que saibam trabalhar melhor porq minha irmã foi perguntar porq a mulher que cometeu o crime estava sem algemas aí o policial pediu pra ela sair e falou que minha irmã tava fazendo tumulto esses policiais a maioria deles são tudo incompetente aprendam a tratar melhor as pessoas eles fazem isso porq não foi o pai deles aqui é uma das filhas dele querendo justiça

  4. Natally disse:

    O que eu quero e justiça meu pai foi vitima dessa pilantra que pegou ele dormindo ele nao agrediu ninguem nao e outra coisa essa pilantra safada esta na unidade mista sem algemas ai quando minha irma foi falar os policiais falaram estou fazendo meu trabalho que eu saiba o trabalho deles e prender assassina e nao deixar ela solta aqui quem esta falando e mas uma das filhas da vítima e a vitima foi meu pai que foi para UTI em estado grave nos queremos justiça que essa desgraçada pague por esse creme que ela cometeu

  5. Anônima disse:

    Rapaz o negócio tá estreito msm kkkkkkk

  6. Ana disse:

    Minha gente todas as informações que eu tive de pessoas que estavam no local é que ela estava com ciúmes dele e enquanto ele dormia de costa ela fez isso, porque si ele estivesse brigando com ela, a mesma teria esfaqueado pela frente e não por traz, e outra ela já tentou matar o ex marido dela também. Então ela já está acostumada a tentar matar os companheiros.

  7. Benjamin disse:

    A mulher chega na delegacia com acusação falsa contra o homem e simplesmente é acatada a denuncia.
    O que se vê são mulheres se aproveitando da lei para fazer acusações infundadas.

    Cadeia nessa senhora. Machinicídio???

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte