Homem é detido por pilotar motocicleta embriagado em Carpina

Por Rafael Santos 09/02/2026 08:40 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Um homem foi detido, na noite de ontem (8), após ser flagrado dirigindo embriagado e desobedecendo ordens de parada da Polícia Militar, no centro de Carpina. O caso ocorreu por volta das 21h, na Praça Joaquim Nabuco.

Segundo o relatório policial, durante rondas na área, o efetivo visualizou o condutor de uma motocicleta Honda CG 150, de cor dourada e placa KIO-0991, trafegando em alta velocidade e sem capacete. Foi iniciado o acompanhamento e dadas diversas ordens de parada, que foram ignoradas pelo motociclista, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas.

O suspeito, identificado como Vinícius da Silva Araújo, morador do bairro Novo, foi alcançado e abordado. Durante a ação, os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, fala arrastada e forte odor etílico.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata, para a adoção das medidas legais cabíveis. A motocicleta foi apreendida e deixada na Delegacia de Polícia de Carpina.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte