
Um homem foi detido pela Polícia Militar pelo crime de injúria, na manhã de ontem (10), no bairro Santo Antônio, em Carpina. A ação ocorreu após uma adolescente e sua mãe denunciarem agressões verbais.
O fato se deu por volta das 10h, na Rua Bernardino de Campos, conhecida como Rua da Roça.
A PM foi acionada, pela Permanência da 2ª Companhia de Polícia Militar (2ª CPM), após a entrada das vítimas, uma adolescente e sua mãe, na unidade.
A adolescente relatou que havia saído para comprar alimentos para o café da manhã quando o agressor começou a agredi-la “com todo tipo e formas de palavrões e palavras de calão”, proferindo termos como “rapariga”, “puta” e “rata”.
O agressor permaneceu no local e teria dito que as vítimas poderiam prestar queixa, pois ele “não tinha medo de polícia” e “não ia dá nada”.
A PM se deslocou ao endereço e encontrou o homem conversando com populares, armado com uma faca em punho. Ele foi rapidamente abordado, desarmado e imobilizado com o uso de algemas.
Questionado, o agressor negou as agressões verbais, alegando ter tido um desentendimento anterior com o irmão da vítima.
Diante dos fatos, o agressor, as vítimas (mãe e filha, sendo a adolescente acompanhada pela responsável) e a faca apreendida foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.



