Homem é detido com pedras de crack em operação da PM em Carpina

Por Rafael Santos 20/01/2026 13:51 • Atualizado Há 3 horas
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Um homem foi detido por posse de entorpecentes, na tarde desta segunda-feira (19), durante uma ação de motopatrulhamento da Polícia Militar, no bairro Santo Antônio, em Carpina.

Segundo o boletim policial, o efetivo realizava rondas em um ponto conhecido pelo intenso tráfico de drogas quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram encontradas duas pedras de crack com o suspeito.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem admitiu que a droga era para consumo próprio. Diante do flagrante, ele e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

O caso foi registrado como posse e uso de entorpecentes.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte