
Um desentendimento entre dois homens, que ingeriam bebidas alcoólicas, resultou em um caso de tentativa de homicídio, na Avenida Conselheiro João Alfredo, em Carpina, na madrugada de hoje (27). A briga, que envolveu o uso de arma branca, deixou a vítima em estado grave.
Por volta das 00h08, a Polícia Militar tomou conhecimento, via Central da 2ª CPM, sobre um atendimento médico de um indivíduo com diversas perfurações na Unidade Mista local.
Na unidade de saúde, os policiais foram informados que a vítima, José Eugênio Salviano Bezerra, e o agressor, Fernando Feitosa Mendonça, estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando se desentenderam e entraram em confronto.
Inicialmente, o agressor havia sido atendido e liberado da unidade. Minutos depois, a vítima deu entrada com nove perfurações produzidas por arma branca, identificadas pela equipe médica. Devido à gravidade dos ferimentos, José Eugênio foi transferido imediatamente para o Hospital da Restauração (HR), em Recife.
Enquanto a PM colhia informações em Carpina, foi notificado que um indivíduo com as características do agressor estava recebendo atendimento médico no Hospital de Tracunhaém.
O efetivo de Tracunhaém enviou fotos do indivíduo socorrido, que foi reconhecido por funcionários da Unidade Mista de Carpina como o agressor.
Coincidentemente, após receber os primeiros socorros no hospital de Tracunhaém, o agressor, Fernando Feitosa Mendonça, também foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Nazaré da Mata para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis pela Tentativa de Homicídio.


