
Um morador do loteamento Carneiro Leão, em Carpina, foi vítima de ameaça, lesão corporal e dano, na noite de ontem (27). A residência de Manuel José da Silva Filho foi invadida, por quatro homens armados, que o agrediram e ameaçaram de morte.
Por volta das 21h, a vítima procurou a Polícia Militar e relatou a invasão de sua casa, na Rua Júlio José Rosa.
Manuel relatou que sua casa foi invadida por quatro homens armados: dois portavam revólveres e dois estavam com porretes.
A vítima reconheceu um dos agressores armados como sendo “Juninho”. O suspeito, “Juninho”, foi quem quebrou a porta da casa da vítima e desferiu as ameaças mais graves:
“Iria dá um bocado de tiros na vítima, iria arrancar a cabeça e depois jogá-la no lixo.”
Não satisfeito com as ameaças, “Juninho” passou a agredir a vítima com pauladas, atingindo o antebraço esquerdo e causando uma pequena lesão. A vítima conseguiu escapar dos agressores correndo e pulando o quintal, e em seguida procurou a Polícia Militar.
Quando questionado sobre a motivação da agressão, a vítima informou que o ataque ocorreu porque o agressor o acusou de ter furtado R$ 40,00 de dentro do seu carro, fato que a vítima nega ter cometido.
A Polícia realizou diligências e rondas em diversos locais onde o agressor, “Juninho”, poderia estar, mas não obteve êxito em localizá-lo.
O efetivo conduziu a vítima à Delegacia Local para registrar o Boletim de Ocorrência, mas não foi possível formalizar o BO porque a Delegacia de Carpina estava fechada e a DPC de Nazaré da Mata não atendia o telefone.
A vítima foi orientada pela Polícia Militar a retornar à delegacia no dia seguinte para formalizar o Boletim de Ocorrência.


