GATI prende traficante em Carpina

Por Rafael Santos 06/03/2026 21:46 • Atualizado Há 3 horas
Compartilhe

Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) receberam informações de que um homem, conhecido como “Xande”, estaria comercializando drogas em frente à própria residência, localizada na cidade de Carpina. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (6).

Diante da denúncia, a equipe seguiu até o local indicado para averiguar a situação.

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou se desfazer de um envelope contendo maconha e correr para dentro de casa, mas foi alcançado pelos policiais, que apreenderam o entorpecente. Durante a abordagem, o homem confessou que estava traficando e revelou que havia mais drogas escondidas no telhado da residência.

Após buscas no imóvel, os policiais localizaram porções de maconha, dois envelopes de cocaína e dois de haxixe, além de um pote contendo cerca de 350 gramas de uma substância branca análoga à cocaína. No local também foi encontrada uma balança de precisão, material geralmente utilizado para fracionar drogas para venda.

Com o suspeito ainda foi apreendida a quantia de R$ 230 em dinheiro. Ele relatou aos policiais que já havia sido preso em agosto de 2025 por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e afirmou que voltou a traficar porque estaria devendo a outros traficantes.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Plantão, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte