Em Carpina, Diretora de Cultura recebe sem dar expediente

A funcionária está lotada na função desde o dia 01 de fevereiro deste ano.

Por Rafael Santos 03/10/2019 16:40 • Atualizado 03/10/2019
Compartilhe

Desde a entrega do cargo, ocorrida em janeiro deste ano, quando o suplente de vereador, Gaspar da Ambulância (PRP), pediu exoneração da função de Diretor de Cultura da Prefeitura de Carpina, que a função não foi mais ocupada, ou o nome do substituto não foi anunciado.

Mas a função não ficou vaga. No dia 01 de fevereiro deste ano, dias após a entrega do cargo, o posto ganhou uma nova diretora: Ivanise Ana da Conceição, que foi nomeada como substituta de Gaspar.

Apesar da nomeação ter ocorrido a nove meses atrás os servidores da Secretaria de Turismo, onde funciona a diretoria, ainda não conhecem a diretora, que nos leva a crer que Ivanise Ana da Conceição não dá expediente em seu local de trabalho.

Durante esse tempo alguns eventos já foram realizados pela pasta, como comemoração ao dia do folclore, São João, emancipação e a presença da diretora não foi observada.

Apesar de suas não idas ao seu local de expediente a diretora tem recebido, mensalmente seu salário, como consta no Portal da Transparência da prefeitura, e como mostra a imagem abaixo.

Em contato com a assessoria de comunicação, nos informou que só comentaria algo sobre o assunto, nesta sexta-feira (04).

1 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte