Em busca de vaga na Alepe, ex-prefeito de Carpina se articula com Miguel Coelho

Por Rafael Santos 14/08/2025 21:33 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

O ex-prefeito de Carpina, Manuel Botafogo, teve um encontro em Recife, na manhã desta quinta-feira (14), com o pré-candidato ao Senado e ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB). A reunião, a terceira entre os dois, sela a articulação de apoio de Botafogo a Miguel para as eleições do próximo ano.

Botafogo, que concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), busca fortalecer sua campanha com o apoio de uma das principais lideranças políticas do interior do estado. A parceria deve ser oficializada nos próximos dias.

Com uma vasta experiência política, Botafogo foi prefeito de Carpina, por quatro mandatos, e, de Lagoa do Carro, por duas vezes, além de já ter atuado como deputado estadual.

Já Miguel Coelho, além de dois mandatos como prefeito de Petrolina, foi deputado estadual e disputou o governo de Pernambuco em 2022.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte