
Dois homens foram detidos, pela Polícia Militar, por desacato, desobediência, ameaça e uso de entorpecentes, em uma festa que acontecia, no loteamento Santa Cruz, em Carpina, na madrugada do último sábado (13). O efetivo agiu após receber uma denúncia telefônica informando que pessoas estariam consumindo drogas no local, inclusive menores de idade.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a organizadora da festa, que autorizou a entrada da equipe. Durante a fiscalização, os policiais flagraram um dos suspeitos consumindo entorpecentes no banheiro do clube. Ao ser abordado, ele desacatou os policiais e resistiu à prisão, tentando agredi-los. A PM precisou usar força física e um spray de pimenta para contê-lo.
O segundo suspeito, que não teve o nome divulgado, também tentou agredir a equipe e ameaçou os policiais, afirmando ser da capital e que “iria pegá-los”. Ele também foi imobilizado com força física e algemas. Uma mulher, que não foi identificada, jogou uma garrafa de bebida contra o efetivo e fugiu.
Os dois homens, que não sofreram lesões, foram levados para a Central de Plantões em Nazaré da Mata, onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais.