
Dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (14), na Avenida Presidente Getúlio Vargas, conhecida como Rua dos Tamarindos, no bairro São José, em Carpina, por posse de cocaína e receptação de um aparelho celular roubado.
Durante patrulhamento, os policiais avistaram os dois indivíduos, que demonstraram nervosismo e mudaram de direção ao notar a presença da viatura. Diante da atitude suspeita, a equipe realizou a abordagem.
Na busca pessoal, foi encontrada uma trouxa de cocaína com os detidos. Durante a abordagem, a polícia recebeu informações do NIAZM (Núcleo de Inteligência e Análise Criminal) de que os mesmos indivíduos possivelmente haviam dispensado um aparelho celular. Ao ser consultado, o celular constava como roubado.
Questionados sobre o aparelho celular, os dois homens negaram estar em sua posse. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos, juntamente com a cocaína e o celular Samsung Galaxy S6 azul apreendido, à delegacia para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas.