Doda Soares e Ricardo Godoi ingressam com recurso contra decisão do TRE

Por Rafael Santos 26/03/2019 11:51 • Atualizado 26/03/2019
Compartilhe

A chapa derrotada nas eleições de 2016, na cidade de Camutanga, ingressou com um recurso contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que reduziu a pena dos candidatos para menos de 2 anos de prisão, diferente do que foi aplicado pelo juiz da Justiça Eleitoral de Itambé.

Josué Soares da Fonseca (PR), que registrou seu nome de urna como Doda Soares, e Ricardo Alexandre Cabral de Godoi, Ricardo Godoi, ingressaram com um embargo de declaração onde recorrem da decisão emitida, de forma unânime, pelo colegiado no último dia 13 de março.

Inicialmente Doda e Ricardo foram condenados, a cumprir pena em regimento semi-aberto, pelos crimes de corrupção eleitoral nas eleições municipais. Doda chegou a ser preso pela Polícia Federal, em flagrante, com cerca de R$ 11 mil reais dentro de uma viatura no município de Ferreiros. A operação apreendeu material que caracteriza compra de voto no município de Camutanga em imóveis que pertencem a candidatos aos cargos de Prefeito e Vice da cidade. Como eles não estavam no local no momento do cumprimento dos três mandados respondem ao inquérito da PF, mas continuaram concorrendo. A apreensão foi realizada em conjunto com o Ministério Público de Pernambuco e as polícias Civil e Militar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte