Uma mulher, identificada como Joana Darc da Conceição, foi detida na manhã desta quinta-feira (04) em Carpina, por sequestrar uma criança e apresentar maus tratos.
O efetivo policial foi acionado para verificar uma mulher com uma criança em situação de maus tratos no Depósito de Água Ideal, localizado na BR-408, no Bairro Novo. A criança apresentava uma queimadura na ponta do nariz, possivelmente de cigarro.
Joana Darc não soube informar a procedência da criança, apenas que a havia pegado no Recife e que era dela. Familiares da mulher negaram que a criança fosse dela ou parente.
Joana Darc foi detida e conduzida à 45ª DP, onde o caso foi registrado. A criança foi entregue aos cuidados dos Conselheiros Tutelares da cidade.
Manoel Messias de Oliveira, irmão de Joana Darc, relatou que ela tem problemas mentais e que está sendo providenciado o encaminhamento para tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
Um inquérito por portaria foi instaurado para apurar o caso.
1 comentários
Quando a pessoa tá errada sempre tem que alegar problemas mentais neh mais sabia ir pro Recife pegar uma criança e voltar pra casa! Cadê o @dessa mulher