O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Pernambuco acatou a denúncia da Liga Carpinense de Desportos contra a Liga de Custódia, em virtude do jogo do último 29 de outubro, e eliminou a equipe sertaneja da Copinha do Interior.
A seleção carpinense havia embarcado até o sertão do estado, onde enfrentou Custódia, em jogo válido pela quartas de final. Carpina perdia pelo placar de 1×0 quando houve uma confusão generalizada, após um atleta de cada equipe serem expulsos do jogo.
A falta de policiamento impediu que a partida continuasse.
O árbitro da partida, Anderson Marques, relatou a confusão na súmula. Ele relatou que os jogadores das duas equipes começaram a discutir após a expulsão dos dois atletas. A discussão logo se transformou em briga, que envolveu torcedores e comissão técnica.
Por três votos a dois, a corte desportiva acatou a decisão contra Custódia, que foi eliminada da competição, perdendo pontos, o mando de dois jogos e foi multada no valor de R$ 5 mil. A decisão ainda cabe recurso.
Com a decisão, Carpina avança para a semifinal da Copinha do Interior, onde enfrentará o vencedor da partida entre Cachoeirinha x Goiana, que acontecerá no próximo sábado (11).
2 comentários
Roubaram o custódia
falta de respeito com os meninos eu estava no jogo e nao pode acaba com sonho de umas crianças por causa de torcida de vadalos q juga a seleçao coloca multa tira o mando de campo joga com portoes fechado mais oq nao pode e favoreçe uma seleçao so pq e perto da capital uma seleçao q nao mereçeu em parte nemhuma ser classificada uma injustiça mais deus tarda mais nao falha…..MAIS LENBREI AGENTE MORA NO BRASIL NE