Comarcas de Carpina, Limoeiro e Paudalho têm PJe implantado

Serão sete unidades judiciais com PJe nessas comarcas: três varas cíveis em Carpina, duas varas de Limoeiro e as duas de Paudalho.

Por Rafael Santos 19/05/2016 21:27 • Atualizado 19/05/2016
Compartilhe

pje_tjpeO sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) será implantado de forma facultativa nas comarcas de Carpina, Limoeiro e Paudalho desde a última terça-feira (17/5). A medida abrange ações de competência cível, da fazenda pública, de família e registro civil, sucessões e registros públicos, executivos fiscais, execução de título extrajudicial, cartas de ordem, rogatória e precatória cível e de acidentes do trabalho.

Serão sete unidades judiciais com PJe nessas comarcas: três varas cíveis em Carpina, duas varas de Limoeiro e as duas de Paudalho. A partir de 16 de junho de 2016, será obrigatório o protocolo de novos processos por meio do sistema eletrônico para as esferas de competência já referidas.

A implantação do PJe nas três comarcas ocorre conforme Ato nº 319, de 14 de março de 2016, publicado no Diário de Justiça Eletrônico de 15 de março de 2016.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) foi um dos primeiros a implantar o PJe no país, em 2011, e neste mês de maio alcançou a marca de 215 órgãos julgadores operando com o sistema em 34 comarcas. Até 2017, estará funcionando em todas as unidades de competência cível.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte