Com mais três adesões, Júnior de Salete forma maioria para presidência da Câmara de Carpina

Por Rafael Santos 01/11/2024 11:49 • Atualizado Há 3 horas
Compartilhe

O vereador Júnior de Salete (Republicanos), recebeu nesta sexta-feira (1º), mais três adesões de vereadores reeleitos em Carpina, para a sua candidatura a presidente da câmara de Carpina.

Os vereadores Guilherme Diógenes (PMN), Wedja de Bila (DC) e G Motos (PT), confirmaram adesão à candidatura de Júnior de Salete para o comando da mesa diretora da câmara de Carpina no biênio 2025-2026.

“Entendo que nesse momento temos em Júnior a possibilidade de continuar avançando nas conquistas no legislativo carpinense e por isso estou aderindo a esse projeto” afirmou G Motos.

Já o vereador Guilherme Diógenes apontou a importância de ter Júnior no comando da câmara. “Júnior é um colega que já estivemos juntos em outros momentos na casa Dr. Murilo Silva e agora será importante ter ele na presidência da câmara de Carpina a partir do próximo ano” disse.

“Estou junto com Júnior de Salete para comandar a nossa câmara de vereadores e entendo que ele é a pessoa ideal para estar à frente do poder legislativo no próximo biênio” ressaltou Wedja de Bila.

O vereador eleito Júnior de Salete disse que pretende criar uma unidade na casa e agradeceu às adesões. “Wedja, G Motos e Guilherme são colegas que também entenderam a importância de juntos estarmos a partir de 2025 na casa Dr. Murilo Silva. Estamos fortalecendo o diálogo com todos os vereadores eleitos e reeleitos e já formamos uma maioria, mas buscaremos a unidade de todos” afirmou.

Até o momento, Júnior já obteve apoio de outros sete dos 15 vereadores eleitos para a próxima legislatura, onde entre eles estão: Faraó (PSD), Gaspar da Ambulância (PSD), Preto do Ipsep (MDB), Véi do Ônibus (Podemos), Wedja de Bila (DC), Guilherme Diógenes (PMN) e G Motos (PT), além do seu próprio voto e com isso somando mais da metade dos eleitos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte