Cássia do Moinho reúne-se com Miguel Coelho em Carpina para debater a política local e estadual

Por Rafael Santos 08/12/2025 20:38 • Atualizado Há 3 horas
Compartilhe

A vereadora, Cássia do Moinho (MDB), uma das vozes mais atuantes de Carpina, esteve com o pré-candidato ao Senado, Miguel Coelho, nesta segunda-feira (8), na “capital” da Mata Norte. A passagem dele pela cidade serviu para debater o cenário político local e estadual. Além disso, contou com um almoço e entrevista para uma rádio local, onde também foi possível reunir as demais lideranças do município e região.

Cássia do Moinho não hesitou em reiterar seu apoio irrestrito à postulação de Miguel Coelho. Em uma declaração que ecoa a força da Zona da Mata Norte no tabuleiro eleitoral, a vereadora destacou a capacidade e o perfil do pré-candidato.

“Miguel possui lastro político e todas as qualidades para assumir uma cadeira no Senado para defender os interesses de Pernambuco. Ele é filho de Petrolina, do Sertão, mas está por dentro de todas as necessidades das demais regiões, inclusive, a Mata Norte e a nossa Carpina”, comentou Cássia.

Miguel Coelho não apenas enalteceu a aliança de longa data, mas também fez questão de reconhecer publicamente a independência e a força política de Cássia do Moinho em Carpina e na Mata Norte.

“Tenho acompanhado o mandato de Cássia. Conversamos sobre a decisão importante que ela tomou recentemente. Demonstra liderança e, principalmente, coragem, de não ficar refém e acuada a nenhuma máquina. Esse grito, de autonomia e independência, tenho certeza que representa uma parcela grande da população. O tempo e o trabalho dela vão mostrar isso. Ela possui o nosso apoio não só pessoal, mas também político para continuar realizando um trabalho independente e atuante, que representa Carpina e o povo da Zona da Mata Norte”, disse Miguel.

“Tenho por Cássia e toda a família um carinho muito grande. A política apresenta pessoas que geram frustrações e decepções, o povo de Carpina e Paudalho sabe bem, mas também gera alianças sinceras e duradoras. Eu aprendi na política, não só dentro de casa, que política se faz com gestos e reciprocidades”, completou.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte