Em partida realizada, na tarde desta quarta-feira (15), no Estádio Municipal Paulo Pessoa Cavalcanti Petribu, a seleção de Carpina saiu na frente e derrotou a seleção de Goiana, por 2 x 1 e deu um belo passo rumo a final da Copinha do Interior.
Logo aos 18 minutos, da primeira etapa, Carpina abriu o placar com o jogador, Marcinho Leão, cobrando pênalti e fazendo 1 X 0 para os donos da casa. Ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, foi a vez de Goiana ter um pênalti a seu favor, e na cobrança, o goleiro Glauber, defendeu para Carpina.
Aos 34 minutos, também do primeiro tempo, o atleta Betinho de Goiana, já tinha cartão amarelo, fez falta pesada em Marcinho e foi expulso do jogo.
Veio o segundo tempo e logo aos 17 minutos Carpina ampliou o placar, com o jogador Franklin, deixando Carpina 2 X 0 Goiana.
Quando eram passados 24 minutos, do segundo tempo, Tinho que já tinha recebido, cartão amarelo, cometeu outra falta e foi expulso da partida.
Em seguida, aos 33 minutos, mais duas expulssões, sedo uma pra cada lado. Leão zagueiro de Carpina, e Betinho para os visitantes.
E já nos 38 minuto, Goiana descontou através Betinho, deixando o placar em Carpina 2 X 1 Goiana. O outro jogo de volta acontecerá em Goiana, neste domingo (19), ás 15h. Em caso de empate, Carpina garante vaga na final.