
Em uma tarde de superação no Estádio Paulo Pessoa Petribu, a seleção de Carpina confirmou o seu favoritismo e venceu a equipe de Toritama por 2 a 0 no jogo de volta das oitavas de final da Copinha do Interior, garantindo sua classificação para a próxima fase.
A partida, realizada neste domingo (24), teve momentos de tensão, principalmente para os donos da casa, que passaram a maior parte do jogo com um jogador a menos. Aos 30 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Pedro, de Carpina, foi expulso ao cometer uma falta de bola parada no setor defensivo.
No entanto, a adversidade não abalou o time carpinense. Pelo contrário, a expulsão pareceu impulsionar a equipe, que abriu o placar no minuto seguinte. Aos 31 minutos, o atacante Lucas recebeu livre, driblou o goleiro adversário, invadiu a área e apenas empurrou para o fundo das redes: 1 a 0 para Carpina.
O segundo gol e o que selou a vitória veio ainda na etapa inicial, em um lance de pura categoria. Miguel arriscou um chute potente de fora da área, marcando um golaço e ampliando a vantagem para 2 a 0.

No segundo tempo, a tensão continuou. Desta vez, o jogador Borel, de Toritama, recebeu o cartão vermelho após agredir um atleta da equipe carpinense, igualando o número de jogadores em campo para as duas equipes.
Com a vitória por 2 a 0 no placar agregado, a seleção de Carpina carimba seu passaporte para as quartas de final da competição.
Próximo Desafio em Casa
O time de Carpina já conhece seu próximo adversário na busca pelo título. O confronto das quartas de final será contra a Seleção de Paudalho, e a partida será disputada em casa, no Estádio Paulo Pessoa Petribu, no próximo sábado.


