Atlético Pernambucano joga mal e perde a segunda em casa

Por Giro Mata Norte 19/01/2017 08:46 • Atualizado 19/01/2017
Compartilhe

Mais uma vez o sonho dos carpinenses em ver os grandes da capital jogarem em Carpina pelo Campeonato Pernambucano, chega ao fim! A derrota na noite de ontem (18),  diante a equipe do Vitória por 1 x 0 tira qualquer chance de classificação da equipe atleticana.
Jogando em seus domínios o “Tatu” mais uma vez não mostrou um bom futebol e nem pode contar com o apoio do torcedor nas dependências do Estádio Paulo Pessoa Cavalcanti Petribú, o motivo dos portões fechados ainda é a falta do laudo da Policia Militar.
Na partida o Atlético não lembrou nenhum momento a equipe que jogou as primeiras rodadas, se mostrando nervosa  em campo e errando muitos passes, não conseguia ligar as jogadas ofensivas e batia muita cabeça no setor defensivo dando assim muito trabalho para o goleiro Juca, que por muitas vezes salvou sua equipe de tomar o gol, mais como diz o ditado “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” e aos 47 minutos da segunda etapa o o jogador Oliveira do Vitória fez o gol depois do rebote do goleiro Juca que dessa vez não pode fazer nada.
Com a derrota o Atlético permanece na sétima colocação com três pontos, enquanto a equipe do Vitória vai para terceira colocação com oito pontos, o líder é o Salgueiro com doze pontos e e o Central é o segundo com dez pontos.
Lembrando que os três primeiros se juntam a Santa Cruz, Sport e Náutico no hexagonal do título e os demais disputarão o hexagonal do rebaixamento onde os dois últimos colocados cairão para serie A2 do Campeonato Pernambucano.
Reportagem: Edmilson Marques

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte