Após troca de tiros Contra Resposta e CIPCÃES encontram 3 kg de maconha em Carpina

Por Rafael Santos 16/10/2025 15:16 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Uma operação conjunta da Polícia Militar, envolvendo a equipe de Contra-Resposta e a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCÃES), resultou em troca de tiros e na apreensão de mais de 3 quilos de maconha, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Santo Antônio, em Carpina.

O efetivo policial agiu após denúncias de que um indivíduo conhecido como “Gago” estaria comercializando drogas, portando arma de fogo e ameaçando moradores. Ao chegar ao endereço, os policiais visualizaram “Gago” com uma arma em punho e uma sacola, acompanhado de outros indivíduos também armados.

Ao notar a presença da polícia, “Gago” efetuou disparos contra as guarnições, que revidaram a agressão. Os suspeitos fugiram em direção a um matagal denso nas proximidades, e a polícia não conseguiu capturá-los.

Durante a fuga, “Gago” deixou cair a sacola plástica que carregava, onde foram encontrados: 75 bigs de maconha, um saco com aproximadamente 20 gramas de cocaína e 120 gramas de maconha do tipo “flor”. Em uma varredura subsequente, os cães farejadores da CIPCÃES localizaram, nas proximidades, cerca de 3 quilos de maconha em tabletes.

A polícia informou que “Gago” é um indivíduo já conhecido por seu envolvimento em práticas de tráfico e homicídio na cidade. Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia de Carpina para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte