Após colidir contra viatura, praticantes de “grau” são detidos pela PM em Carpina

Por Rafael Santos 03/05/2025 13:01 • Atualizado Há 15 horas
Compartilhe

Foto: Deivson Silva// Giro Mata Norte

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (3), em Carpina, após serem flagrados participando de um grupo de motociclistas que realizavam manobras perigosas, conhecidas como “grau”, e perturbavam o sossego público.

A Polícia Militar recebeu diversas denúncias, informando que aproximadamente 15 motocicletas estariam realizando manobras perigosas com escapamentos abertos, causando poluição sonora e colocando em risco pedestres, na Avenida Conselheiro João Alfredo, no Loteamento Santa Cruz. Ao se dirigirem ao local, os policiais constataram a veracidade das denúncias.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os condutores das motocicletas iniciaram uma fuga. A polícia iniciou o acompanhamento, durante o qual os motociclistas realizaram diversas manobras perigosas, trafegando pelo acostamento, na contramão e seguindo em direção à BR-408. Os militares mantiveram os sinais luminosos e sonoros da viatura acionados, emitindo ordens de parada, que não foram obedecidas.

Em determinado momento, um dos condutores tentou realizar um retorno na contramão e colidiu com a viatura policial, causando pequenos danos materiais na lateral direita e na parte frontal do veículo. O condutor e o passageiro foram detidos na ação.

A dupla foi conduzida à delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado. O veículo foi apreendido.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte