Adolescentes desaparecidas de Jaboatão podem estar em Carpina

Por Rafael Santos 05/05/2017 21:51 • Atualizado 05/05/2017
Compartilhe

Quatro meninas com idades entre 12 e 16 anos estão desaparecidas em Jaboatão dos Guararapes desde a tarde do último dia 02 de maio. De acordo com as famílias, as adolescentes, que são vizinhas, saíram juntas no início da tarde dizendo ir à escola, mas nunca chegaram à instituição de ensino.

Tainá Cecília Rufino, de 12 anos, Ana da Costa, 13, e Micaela Maria do Nascimento, de 16 anos, frequentam a Escola Municipal Luiz Gonzaga. Jamile Melo Delgado, de 12 anos, também está desaparecida e é vizinha das meninas. As quatro adolescentes, que se conhecem desde a infância, são moradoras do bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes.

Uma das meninas, Jamile de Melo, deixou uma carta para a família antes do desaparecimento, além de um presente de dia das mães. Na carta, a estudante oferece indícios de que fugiu de casa ao pedir desculpas e falar sobre estudos e planos futuros vivendo sozinha. Até o momento nenhuma das famílias recebeu, de amigos ou professores próximos às meninas, qualquer informação sobre uma possível localização.

Familiares das desaparecidas entraram em contato com a nossa redação pedindo ajuda, para divulgar as informações sobre o sumiço das meninas. De acordo com a tia de uma das adolescentes os parentes receberam informações de que elas foram vistas na cidade de Carpina.
Qualquer informação que levem ao encontro das garotas deve ser repassada para os fones (81) 983336-0071/ 98475-7568/ 98691-9819.

1 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte