Adolescentes de Jaboatão que estavam desaparecidas são encontradas em Carpina

Por Rafael Santos 06/05/2017 18:52 • Atualizado 06/05/2017
Compartilhe

As adolescentes foram localizadas dentro da casa amarela.

Quatro adolescentes, que estavam desaparecidas na última terça-feira (02), foram encontradas na tarde deste sábado (06), no município de Carpina. As garotas foram encontradas em uma residência, na Vila da COHAB I, no bairro Santo Antônio.

Jamile Melo Delgado e Tainá Cecília Rufino da silva, ambas com 12 anos, Ana da Costa, 13 e Mikaela Maria do Nascimento, 16, todas amigas de infância e moradoras do bairro de Cajueiro Seco, estavam sumidas desde a última terça-feira (2). Elas falaram aos pais que iriam à escola e não retornaram para casa. Um delas chegou a deixar um bilhete de despedida para a família.

As adolescentes foram localizadas por populares, que entraram em contato com familiares. AS informações foram repassadas a Polícia Militar, que conseguiu localizar o imóvel onde as garotas estavam. Nesta sexta-feira (05) familiares das adolescentes haviam entrado em contato com nossa redação informando de que as garotas estariam em Carpina. As informações foram repassadas por populares.

As meninas e dois adultos, que estavam dentro do imóvel, foram conduzidos para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foram entregues a familiares.

De acordo com a delegada Vilaneida Aguiar, do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), que investiga o caso, denúncias anônimas ajudaram a localizar as meninas, que serão trazidas para Jaboatão ainda neste sábado. “Aparentemente, elas estão bem, sem nenhum ferimento ou lesão grave. Ainda vamos conversar com elas com calma, e os detalhes serão apresentados à imprensa na próxima segunda [8]”, disse a delegada.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte