
Meus amigos, minhas amigas trabalhadores e trabalhadoras de Buenos Aires.
A Buenos Aires que todos nós sonhamos ainda poderá ser construída com a força e a união de homens e mulheres que lutam por dias melhores, pois, a capacidade de cada morador deste município irá superar as dificuldades do presente e fará com que acreditemos num futuro com desenvolvimento, respeito por todos os trabalhadores e por justiça social.
O caminho do futuro se fará com ações que irão gerar oportunidades de trabalho a todas as classes sociais do nosso município, pois é com trabalho digno que se exercita a cidadania na sua essência.
O trabalho é a busca do alento, do conforto, da sobrevivência.
Nesta quinta-feira, 1º de Maio – Dia do Trabalhador, parabenizo todas as classes de trabalhadores e trabalhadoras, estejam eles trabalhando ou não, mais que diariamente lutam, confiam e acreditam que num futuro não muito distante podemos sim fazer uma Buenos Aires melhor e com oportunidades para todos os seus filhos.
Congratulo-me, principalmente com os funcionários públicos municipais por quem sempre tenho o maior respeito, da mesma forma com as domésticas, taxistas, mototaxistas, trabalhadores do campo, do comércio, agricultores, autônomos e demais classes.