
O município de Buenos Aires está sofrendo com a falta d’água, situação que vem incomodando milhares de famílias do município.
A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Buenos Aires, Jô de Chico (PSD) vem cobrando da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para que adote providências urgentes quanto à falta d’água no município.

Nesta segunda-feira (12), a parlamentar enviou um ofício ao Gerente Regional da Compesa buscando saber o que está provocando as paralisações do abastecimento d’água no município.
Jô destacou, ainda, que a população precisa de uma resposta, como, por exemplo, apaziguação das áreas com carro pipa ou outras providências.
“Para minimizar o sofrimento com a falta d’água , famílias carentes compram água em carro pipa , onerando ainda mais sua receita que já é pouca , como também ainda têm que pagar os boletos da compesa ou têm seus nomes inscritos no Serviço de Proteção de Crédito (SPC), ficando com o nome sujo” , disse Jô.
A vereadora pretende que , ao retorno das atividades da Câmara de Buenos Aires com o fim do recesso, convocará os responsáveis pela Compesa para uma audiência pública, buscando esclarecer os fatos.