Neuza Cavalcante e seus 100 primeiros dias de mandato como vereadora de Buenos Aires

Por Josildo Santos 09/04/2025 19:58 • Atualizado Há 4 dias
Compartilhe


Nesta quinta-feira (10) completam 100 dias de atuação do primeiro mandato da vereadora Neuza Cavalcante, segunda-secretária da Câmara Municipal de Buenos Aires. O momento é de celebrar e prestar contas à sociedade.

Ao longo dos cem dias, Neuza Cavalcante colocou o seu mandato à disposição da população, utilizando de sua atuação para cobrar, reivindicar, fiscalizar a gestão pública e dar voz ao povo, seja na câmara, seja na rua.

Nas sessões ordinárias, Neuza Cavalcante leva temas muito importantes para o debate, entre as quais: cobrança da requalificação de estradas, limpezas de canais, melhorias na infraestrutura em equipamento de saúde, como, por exemplo, o prédio da Unidade Básica de Saúde do Loteamento Nossa Senhora de Fátima, entre outros.

A vereadora mantem diuturnamente um trabalho fiscalizador, tornando uma grande fiscalizadora dos recursos públicos e da gestão.

Como parlamentar e como empreendedora, Neuza Cavalcante tem debatido a pauta em prol da economia, aguardando que um dia Buenos Aires perceba o seu próprio dinamismo e grandiosidade para tratar tal pauta, e alcance o protagonismo ao turismo rural.

Proprietária da Casa de Mãe, restaurante localizado na área rural com diversos atrativos gastronômicos, a parlamentar é exemplo de empreendedorismo e política.

Essa é a primeira vez que Neuza assume um mandato como vereadora.

Nos últimos dias, a parlamentar questionou o fechamento da unidade do Bradesco do município, mostrando total indignação ao fato e cobrando mais discussão política sobre o ocorrido. A vereadora conhece de perto os problemas dos bairros e das comunidades rurais, e isso a reforça a ser uma grande porta-voz da população.

A atuação de Neuza Cavalcante é reconhecida pelos demais colegas na legislatura, como também pela população.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte