
Nesta quarta-feira (11) , a vereadora e presidente da Câmara Municipal , Jô de Chico Titiu (PSD) , celebrou a inauguração da Cozinha Comunitária Vereador José Vicente, em Lagoa do Outeiro , no município de Buenos Aires.
A ação é uma parceria do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Assistência Social, Combate à Fome e Políticas sobre Drogas (SAS), e Prefeitura de Buenos Aires.

Ao lado do prefeito Henrique Queiroz; do vice-prefeito Léo; do ex-prefeito Fabinho Queiroz; da Secretária de Ação Social, Patricia Oliveira, e dos vereadores Cleide, Romildo, Osman e Dr Fernando, além da comunidade presente , Jô celebrou um novo momento na infraestrutura da comunidade de Lagoa do Outeiro.

A cozinha funcionará de segunda a sexta com uma equipe composta por uma cozinheira e dois auxiliares, oferecendo almoço diário para garantir segurança alimentar e nutricional à população.
“ Esse equipamento é muito signigicativo para a nossa comunidade , pois ela traz mais dignidade e compromisso com quem mais precisa. Essa ação não é apenas ofertar alimentação, é promover e garantir direitos. Parabéns a nossa governadora Raquel Lyra e ao prefeito Henrique Queiroz pela parceria em prol do nosso povo e da nossa gente. Viva ao projeto Bom Prato. Deixo os meus agradecimentos em nome da minha comunidade”, disse Jô





