Um clima de tensão marcou a campanha eleitoral em São Vicente Férrer, no agreste do estado, na noite desta quarta-feira (02). O candidato Flávio Régis (PSB) denunciou ter sido impedido de realizar visitas de campanha por um grupo de opositores que teria tumultuado o evento.
A Polícia Militar foi acionada por Igor Matheus de França Medeiros, representante da coligação, e se dirigiu ao local indicado, na Rua Patrício Gomes, no Recreio. Ao chegar, os policiais se depararam com uma aglomeração de pessoas em vias de fato, disputando o mesmo espaço. Com a chegada da polícia, o grupo se dispersou e não foi possível identificar os envolvidos.
Em conversa com os policiais, o candidato Flávio Régis relatou que estava realizando suas atividades de campanha quando foi impedido de seguir em frente por um grupo de opositores que cruzou seu itinerário. A Polícia Militar permaneceu no local para garantir a segurança e acionou reforço. Após a dispersão total dos envolvidos, os policiais deixaram o local.
Tanto o candidato Flávio Régis quanto os membros dos partidos envolvidos foram orientados a registrar um boletim de ocorrência na delegacia para que o caso seja investigado.