Três motocicletas, com sinas de adulteração, foram apreendidas em Buenos Aires

Por Rafael Santos 08/02/2025 10:30 • Atualizado 08/02/2025
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Homens da Polícia Militar apreenderam três motocicletas com sinais de adulteração, nesta sexta-feira (7), em pontos distintos da cidade de Buenos Aires.

O primeiro caso registrado aconteceu, na Rua B, no centro da cidade do município. Em rondas, o efetivo avistou uma moto, que na abordagem descobriram que havia diversas irregularidades. O condutor informou aos militares que havia adquirido a moto de um homem, que foi assassinado no ano passado.

O segundo caso foi registrado na comunidade de Chã das Mulatas, na zona rural da cidade. A moto não apresentava compatibilidade com o veículo e a placa.

Já a terceira apreensão ocorreu na PE-059. A moto não apresentava numeração legível do motor. Os veículos foram apreendidos e levados para a 58ª DP, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte