Três homens, integrantes da Okaida, são presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Ponta de Pedras

Por Rafael Santos 11/01/2025 16:16 • Atualizado Há 18 horas
Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (10), a Polícia Militar prendeu três homens em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. O caso foi registrado na Malvinas, em Ponta de Pedras, litoral de Goiana.

Os indivíduos, identificados como A.V.F., E.A.C.J. e A.R.S., estavam em posse de uma grande quantidade de drogas, dinheiro e armas de fogo.

A ação policial foi desencadeada após denúncias anônimas que indicavam que integrantes de uma organização criminosa conhecida como Okaida estavam atuando na região. Durante a abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos 120 pedras de crack, R$ 774,00 em espécie, um revólver calibre .32, um revólver calibre .38, seis munições calibre .38 e uma arma artesanal.

Os três homens foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de plantão, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte