
Criado em 2020, durante a eclosão da pandemia da COVID 19, o projeto de estudos do vereador de Nazaré da Mata , Delegado Thiago, ação inédita na região , ultrapassou 150 aprovados em concurso público.
O vereador Delegado Thiago, que mantém o projeto com recursos próprios, viu ao longo dos anos, vários jovens ingressarem em órgãos públicos municipais e estaduais , por meio do concurso público.
As aprovações aconteceram em instituições de segurança pública de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba ,além de instituições municipais, como também educacionais.
As mensagens de gratidão ao logo do tempo , por jovens que alcançaram aprovação em concurso público, aumentaram ao vereador Delegado Thiago.
Para maioria dos alunos do grupo de estudos , o projeto foi o único meio de preparatório para o alcance do resultado da aprovação.