
Dois homens foram detidos, pela Polícia Militar, na noite de domingo (23), no centro de Carpina, por perturbação do sossego, resistência e desobediência. Um deles, proprietário de um veículo com som automotivo em alto volume, se recusou a desligar o aparelho e desacatou os policiais. O outro homem tentou impedir a ação policial e resistiu à prisão.
Durante rondas no centro de Carpina, policiais militares flagraram um veículo com um paredão em alto volume, perturbando o sossego público. Ao solicitar que o proprietário desligasse o aparelho, ele se recusou a obedecer a ordem policial.
Diante da desobediência, os policiais decidiram conduzir e o veículo à delegacia. Nesse momento, outro homem se aproximou dos policiais e começou a proferir palavras de baixo calão. Ao ser solicitado a se afastar, ele também se recusou a obedecer.
Ao ser informado de que seria conduzido à delegacia, Paulo Cesar resistiu à prisão, jogando-se no chão e chutando os policiais. Diante da agressividade, os policiais utilizaram a força necessária e algemas para imobilizá-lo.
Segundo os policiais, ele tentou se autoferir apertando as algemas, que foram afrouxadas quando chegaram na delegacia.
Os homens foram conduzidos à Delegacia de Carpina para as providências cabíveis.
O veículo, um Nissan Frontier prata de placa PGQ7I15, e o equipamento de som automotivo foram apreendidos.