Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Goiana

Por Rafael Santos 23/01/2026 15:06 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da 44ª DP de Goiana, em ação conjunta com policiais militares do 27º BPM, prendeu em flagrante, no dia 21 de janeiro de 2026, um homem acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A ação ocorreu durante uma operação de policiamento ostensivo e preventivo voltada ao enfrentamento da criminalidade no município. As equipes receberam informações sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Cidade Nova. A partir daí, foi montada uma operação conjunta, com vigilância no local, onde os policiais flagraram o suspeito vendendo drogas a um usuário, que conseguiu fugir antes da abordagem.

Durante a revista pessoal e busca domiciliar, os agentes apreenderam aproximadamente 24 gramas de cocaína, 966 gramas de maconha tipo flor, um revólver calibre .38 da marca Taurus (com capacidade para seis munições), R$ 615 em espécie e um celular Samsung. Todo o material foi apreendido e encaminhado à unidade policial.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, sendo-lhe assegurados todos os direitos constitucionais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Goiana, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, permanecendo à disposição da Justiça para a audiência de custódia.

A ação representa mais um resultado positivo do trabalho integrado entre as forças de segurança pública no combate ao tráfico e à criminalidade na Zona da Mata Norte.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte