Polícia Civil prende autores de furto do Círculo Operário de Goiana

Por Rafael Santos 10/03/2025 15:48 • Atualizado Há 1 dia
Compartilhe

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Goiana, sob o comando do Delegado Felipe Oliveira Pinheiro, e da equipe do Malhas da Lei da 3ª CIPM, resultou na identificação e prisão dos autores de um furto, ocorrido ontem (9), no Círculo Operário de Goiana.

Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil instaurou um Inquérito Policial e iniciou as investigações. Através de diligências e técnicas de investigação, os policiais conseguiram localizar e identificar o autor do furto. O indivíduo confessou o crime e apontou outro homem como o receptador dos objetos furtados.

Com a informação do autor do furto, os policiais civis se dirigiram à residência do receptador. O homem confirmou ter comprado os objetos por R$ 70,00 e os entregou à polícia.

Os dois homens foram conduzidos à delegacia, onde foram entregues.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte